Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template
Unifesp
Home Unifesp
Portal de Periódicos UNIFESP
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2014): Dossiê Temático "Desafios da Formação Continuada: políticas, pesquisas e práticas"
v. 2 n. 2 (2014): Dossiê Temático "Desafios da Formação Continuada: políticas, pesquisas e práticas"
Publicado:
2014-12-01
Editorial
Editorial
02-07
PDF
Artigos
BAIXO DESEMPENHO NA ESCOLA E ENRIQUECIMENTO DA INTERAÇÃO: LÍNGUA MATERNA, CONTEÚDOS ESPECÍFICOS E AS PROPOSTAS DE FEUERSTEIN
Marcelo Concário
405-423
PDF ()
PDF
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO TRABALHO COM A ALFABETIZAÇÃO DE IDOSOS
Adriana Alves Fernandes Vicentini, Daniela Gobbo Donadon Gazoli, Guilherme do Val Toledo Prado
424-448
PDF ()
PDF
PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA: UM ESTUDO SOBRE SUAS PRÁTICAS NÃO LETIVAS
Andréa Thees
449-470
PDF
INCLUSÃO: O MOVIMENTO DAMUDANÇA E A TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO COLABORATIVA
francisca geny lustosa
471-494
PDF
Dossiê Temático
LA EXPERIENCIA DE FORMACIÓN CONTINUADA PARA LA EDUCACIÓN INFANTIL EN CUBA
Olga Franco García
08-34
PDF
PENSANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS INFÂNCIAS E DE JOVENS E ADULTOS A CONTRAPELO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA EDUCAÇÃO EM PERIFERIAS URBANAS
Maria Tereza Tavares, Marcia Soares de Alvarenga
35-59
PDF
A formação continuada no local de trabalho do professor e a construção de uma comunidade de prática: possibilidades de agência social
Paula Baracat De Grande
60-85
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: RELAÇÃO DE UM GRUPO DE PEDAGOGAS COM A PROGRESSÃO CONTINUADA
Anoel Fernandes
86-110
PDF
A ARENA DISCURSIVA UNIVERSIDADE - ESCOLA NA FORMAÇÃO CONTINUADA
Sílvia Letícia Matievicz Pereira
111-134
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO FATOR DE INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO
Aline Gabriele Pereira, Fernando Selmar Rocha Fidalgo
135-153
PDF
OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DO PROEJA DO SUL DO BRASIL
Neura Maria Maria Weber Maron, Domingos Leite Lima Filho
154-178
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES E AS CONTRIBUIÇÕES DE UM PROJETO DE LETRAMENTO
Ariane Ranzani
179-202
PDF
EDUCAÇÃO INFANTIL E A DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO E SEUS DESAFIOS
Lucimar R. Dias
203-226
PDF
Linguagem e sócio-história afro-brasileira: desafios à formação continuada
Lilian do Rocio Borba
227-254
PDF
CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A CONSTRUÇÃO DOS SABERES NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO E NA EXPERIÊNCIA DE PROFESSORES
Glaé Corrêa Machado
255-276
PDF
BREVES REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA
Sandro Luis Silva
277-300
PDF
Entrevista
Entrevista com JADER JANER MOREIRA LOPES
Jorge Luiz Barcellos da Silva, João do Prado Ferraz de Carvalho
301-334
PDF
Relatos de Experiência
EDUCAÇÃO PARA AS SEXUALIDADES: SENTINDO E MOVIMENTANDO O PRÓPRIO CORPO PARA NOVAS DESCOBERTAS E POSSIBILIDADES DE AÇÃO DOCENTE
Carolina Faria Alvarenga, Vanderlei Barbosa
335-351
PDF
CURTA-METRAGEM E SUSTENTABILIDADE: MULTILETRAMENTOS NO SUBPROJETO LETRAS-PORTUGUÊS DO PIBID
Maristela Pereira Fritzen, Aline Fernanda Guse, Eriberto Manoel Moreira, Andressa Regiane Gesser, Larissa Patricia Theiss
352-374
PDF
A INFÂNCIA NO LIMIAR: EIXO, INSPIRAÇÃO E PRINCÍPIOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA E PERMANENTE DAS/OS PROFESSORAS/ES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana da Alves Silva
375-404
PDF
Resenhas
Diário do acolhimento na escola da infância
Tassio José da Silva
495-501
PDF
MUSEUS E MUSEOLOGIA EM PERSPECTIVA.
Alex Silva Farias
502-508
PDF
Revista Completa
Revista Olh@res (2014), Volume 2, Nº 02
01-508
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português
English
Español
Palavras-chave