Perfil das dissertações do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Formação de Professores (GPEA-FP) entre 2014-2020

Autores

  • Max Alves Martins Costa Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
  • Silvana do Nascimento Silva Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

DOI:

https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v17.12647

Palavras-chave:

Educação, Educação Ambiental, Pesquisa

Resumo

Este artigo é uma análise das dissertações produzidas por pesquisadoras pertencentes ao Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Formação de Professores entre os anos de 2014 até 2020. Essa análise inicia-se com a leitura previa das produções onde foi possível traçar o perfil de cada uma, expondo quais os métodos, o público pesquisado, análises, local de pesquisa, objetivos e a sua abordagem em Educação Ambiental. Sendo uma pesquisa de cunho qualitativo, utilizando-se do método da análise de conteúdo de Bardin.

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Referências

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Publicado

01-08-2022

Como Citar

Costa, M. A. M., & Silva, S. do N. (2022). Perfil das dissertações do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Formação de Professores (GPEA-FP) entre 2014-2020. Revista Brasileira De Educação Ambiental (RevBEA), 17(4), 401–412. https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v17.12647

Edição

Seção

Artigos
Recebido: 2021-08-23
Aceito: 2022-05-31
Publicado: 2022-08-01

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