Percepção de professores sobre o bullying entre crianças e adolescentes. Dimensões do fracasso escolar
DOI:
https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.149Resumo
O artigo mostra como o projeto “Escola que Protege” serviu de base para debater o bullying como dimensão do fracasso escolar. Os professores participantes revelaram uma compreensão baseada nas noções de exclusão, estigmatização e deterioração de identidade em ritos de intimidação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2013-11-30
Como Citar
Freitas, M. C. de. (2013). Percepção de professores sobre o bullying entre crianças e adolescentes. Dimensões do fracasso escolar. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(2), 31–55. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.149
Edição
Seção
SEÇÃO TEMÁTICA: GEPPEDH 10 ANOS: Educação e pesquisa na perspectiva histórico-cultural