Editorial

Autores/as

  • Equipe Olh@res Universidade Federal de São Paulo

Resumen

Nos últimos anos, pudemos acompanhar no cenário nacional a uma diversidade de políticas públicas e ações que colocaram em emergência o processo de formação continuada dos professores e dos gestores da Educação Básica. Pesquisas sobre a temática de formação continuada tiveram significativo crescimento, abordando aspectos bastante variados, envolvendo os diferentes níveis de ensino, revelando contribuições significativas dessa modalidade de formação.

Levando em consideração tal conjuntura social e histórica, a Revista Olh@res, do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da UNIFESP, apresenta o Dossiê Desafios da Formação Continuada: políticas, pesquisas e práticas com a publicação de artigos, relatos de experiências e resenhas que abordam a temática da formação continuada de professores e gestores educacionais.

Publicado

2014-11-30

Cómo citar

Olh@res, E. (2014). Editorial. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 2(2), 02–07. Recuperado a partir de https://periodicos.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/308

Artículos más leídos del mismo autor/a

Nota: Este módulo requiere de la activación de, al menos, un módulo de estadísticas/informes. Si los módulos de estadísticas proporcionan más de una métrica, selecciona una métrica principal en la página de configuración del sitio y/o en las páginas de propiedades de la revista.