A parceria Escola-Universidade no protagonismo da formação docente: leituras e olhares
DOI:
https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.71Resumo
Resumo
O presente relato tem como objetivo descrever o início dos estágios supervisionados em língua portuguesa e suas literaturas a partir da relevância do estabelecimento da parceria escola-universidade. Busca ainda tecer algumas reflexões acerca do olhar da universidade sobre as escolas públicas de educação básica.
Palavras-chave: estágio supervisionado; parceria escola-universidade; leituras
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2013-05-03
Como Citar
Nacaguma, S., & Caretta, A. A. (2013). A parceria Escola-Universidade no protagonismo da formação docente: leituras e olhares. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(1), 436–454. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.71
Edição
Seção
Relatos de Experiência