O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana

Autores

  • Fabiana Giovani Universidade Federal do Pampa

DOI:

https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95

Resumo

Neste relato de experiência, pretendemos refletir sobre a importância que o diário reflexivo vem exercendo na formação dos alunos de um curso de Licenciatura em Letras. Este gênero é solicitado durante as disciplinas de Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa e suas Respectivas Literaturas. Apresentamos os resultados parciais de análise que evidencia os dilemas vivenciados pelos estagiários a partir da escrita. Espera-se que este trabalho contribua para sinalizar a importância e os modos de utilização do diário reflexivo na formação docente.

Palavras chave: diário reflexivo, dialogia, formação de professor

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Fabiana Giovani, Universidade Federal do Pampa

Professor adjunto do Curso de Letras

Downloads

Publicado

2013-11-30

Como Citar

Giovani, F. (2013). O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(2), 432–451. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95