O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana

Autores

  • Fabiana Giovani Universidade Federal do Pampa

DOI:

https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95

Resumo

Neste relato de experiência, pretendemos refletir sobre a importância que o diário reflexivo vem exercendo na formação dos alunos de um curso de Licenciatura em Letras. Este gênero é solicitado durante as disciplinas de Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa e suas Respectivas Literaturas. Apresentamos os resultados parciais de análise que evidencia os dilemas vivenciados pelos estagiários a partir da escrita. Espera-se que este trabalho contribua para sinalizar a importância e os modos de utilização do diário reflexivo na formação docente.

Palavras chave: diário reflexivo, dialogia, formação de professor

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiana Giovani, Universidade Federal do Pampa

Professor adjunto do Curso de Letras

Downloads

Publicado

2013-11-30

Como Citar

Giovani, F. (2013). O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(2), 432–451. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95