O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana
DOI:
https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95Resumo
Neste relato de experiência, pretendemos refletir sobre a importância que o diário reflexivo vem exercendo na formação dos alunos de um curso de Licenciatura em Letras. Este gênero é solicitado durante as disciplinas de Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa e suas Respectivas Literaturas. Apresentamos os resultados parciais de análise que evidencia os dilemas vivenciados pelos estagiários a partir da escrita. Espera-se que este trabalho contribua para sinalizar a importância e os modos de utilização do diário reflexivo na formação docente.
Palavras chave: diário reflexivo, dialogia, formação de professor
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2013-11-30
Como Citar
Giovani, F. (2013). O diário reflexivo na formação inicial visto à luz da dialogia bakhtiniana. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(2), 432–451. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.95
Edição
Seção
Artigos