A parceria Escola-Universidade no protagonismo da formação docente: leituras e olhares

Autores

  • Simone Nacaguma Unifesp
  • Alvaro Antonio Caretta UNIFESP

DOI:

https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.71

Resumo

Resumo

O presente relato tem como objetivo descrever o início dos estágios supervisionados em língua portuguesa e suas literaturas a partir da relevância do estabelecimento da parceria escola-universidade. Busca ainda tecer algumas reflexões acerca do olhar da universidade sobre as escolas públicas de educação básica.

Palavras-chave: estágio supervisionado; parceria escola-universidade; leituras

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Simone Nacaguma, Unifesp

Doutroa em Teoria e História Literária pela Unicamp, profa. de Literatura e Ensino, Depto de Letras/Unifesp, profa. supervisora do Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa e suas Literaturas.

Downloads

Publicado

2013-05-03

Como Citar

Nacaguma, S., & Caretta, A. A. (2013). A parceria Escola-Universidade no protagonismo da formação docente: leituras e olhares. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 1(1), 436–454. https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.71