DIVERSIDADE EM CURSO DE ENGENHARIA NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES COM HABILIDADES NO USO DE SOFTWARES
DOI:
https://doi.org/10.34024/olhares.2014.v2.148Resumo
O artigo apresenta uma investigaçãode identidade cultural e diversidade aplicada a alunos ingressantes de um cursode engenharia de produção, da ótica dos que podem ser apontados com alto potencialno uso de softwares e internet. O referencial teórico pautou-se em autores deestudos culturais e de educação especial e na legislação. A metodologia foiexploratória e de campo. Os resultados sugerem que o sucesso escolar dos ingressantes aparentavir do esforço individual, familiar e das escolas onde estudaram. Concluiu-se sobre o papel dauniversidade quanto a prover fluênciatecnológica e pela pertinência dos conhecimentos da educação especial aosestudos culturais, em contribuição interdisciplinar.Palavras-chave: Diversidade. Habilidades em softwares.Curso de Engenharia de ProduçãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
2014-05-31
Como Citar
Diniz, C. N., & Rangni, R. de A. (2014). DIVERSIDADE EM CURSO DE ENGENHARIA NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES COM HABILIDADES NO USO DE SOFTWARES. Olhares: Revista Do Departamento De Educação Da Unifesp, 2(1), 422–440. https://doi.org/10.34024/olhares.2014.v2.148
Edição
Seção
Artigos