<b>Concepções e práticas para contribuir na sensibilização ambiental<b>

Autores

  • Simone Leandro Alves Carvalho
  • Ana Lúcia da Silva Lima
  • Márcia Cléia Vilela dos Santos
  • Fábio Zanella

DOI:

https://doi.org/10.34024/revbea.2010.v5.1712

Palavras-chave:

Educação ambiental. Escola. Mudança.

Resumo

Devido o crescimento acelerado do planeta, o homem ao longo de sua existência, tem deixado marcas da degradação. A escola dentro da Educação Ambiental deve sensibilizar o aluno a buscar valores que conduzam a uma convivência harmoniosa com o ambiente e as demais espécies que habitam o planeta. Com objetivo de proporcionar o conhecimento e a sensibilização de educandos, foram desenvolvidas várias atividades sobre educação ambiental. Os educandos conseguiram posicionar-se de maneira crítica e criativa, discutindo com suas famílias e amigos a questão de sensibilização ambiental, levando-os a aderir a essa causa tão nobre.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07-12-2010

Como Citar

Carvalho, S. L. A., Lima, A. L. da S., Santos, M. C. V. dos, & Zanella, F. (2010). <b>Concepções e práticas para contribuir na sensibilização ambiental<b>. Revista Brasileira De Educação Ambiental (RevBEA), 5(1), 9–17. https://doi.org/10.34024/revbea.2010.v5.1712

Edição

Seção

Artigos
Recebido: 2010-12-07
Aceito: 2010-12-07
Publicado: 2010-12-07