Turismo pedagógico: um estudo perceptivo das possibilidades na Escola da Floresta Roberval Cardoso em Rio Branco (AC)

Autores

  • Luiz Ailil Vianna Martins Universidade Federal de Lavras, Lavras, Minas Gerais, MG

DOI:

https://doi.org/10.34024/rbecotur.2013.v6.6361

Palavras-chave:

Percepção, Atividades Turísticas, Turismo Pedagógico, Escola da Floresta.

Resumo

Este trabalho objetivou conhecer a percepção do potencial de desenvolvimento de atividades turísticas com caráter pedagógico e seus prováveis visitantes no âmbito da área da Escola da Floresta Roberval Cardoso, é localizada na zona rural da capital do estado do Acre o município de Rio Branco. Verificou-se as atividades que podem ser desenvolvidas e os atrativos que a escola tem, não só naturais mais de caráter técnico e pedagógico que esta inerente nos trabalhos realizados na referida escola.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07.11.2013

Como Citar

Martins, L. A. V. (2013). Turismo pedagógico: um estudo perceptivo das possibilidades na Escola da Floresta Roberval Cardoso em Rio Branco (AC). Revista Brasileira De Ecoturismo (RBEcotur), 6(4). https://doi.org/10.34024/rbecotur.2013.v6.6361

Edição

Seção

Anais do Congresso Nacional de Ecoturismo - Resumos
Recebido: 2013-06-30
Aceito: 2013-09-01
Publicado: 2013-11-07