INFLUENCIA DEL M-LEARNING COMO HERRAMIENTA DE APRENDIZAJE EN ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS DURANTE LA PANDEMIA.
DOI:
https://doi.org/10.34024/c.2023.3.18765Palavras-chave:
Pandemia, Modelos teóricos, Fatores de aceitação., Aprendizagem móvelResumo
O texto aborda o impacto da pandemia de Covid-19 na educação, especialmente na mudança para a aprendizagem virtual usando dispositivos móveis. Destaca a importância do Aprendizado Móvel (M-learning) como uma ferramenta fundamental no ensino, impulsionada por características como portabilidade e rentabilidade. São discutidos modelos teóricos como TAM e UTAUT para compreender a aceitação da tecnologia pelos usuários. O objetivo é identificar os fatores que impulsionam o uso de dispositivos móveis entre estudantes universitários durante a pandemia e como eles influenciam as ferramentas de aprendizado.
Palavras-chave: Pandemia, Aprendizagem móvel, Tecnologia educacional, Modelos teóricos, Fatores de aceitação.
Downloads
Publicado
2024-06-06
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
INFLUENCIA DEL M-LEARNING COMO HERRAMIENTA DE APRENDIZAJE EN ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS DURANTE LA PANDEMIA. (2024). Convergências: Famílias E Políticas Públicas, 3(3), 42-48. https://doi.org/10.34024/c.2023.3.18765
