Paro, Vitor Henrique. (2018). Professor: artesão ou operário? São Paulo: Ed. Cortez

Coragem de pensar: ação pedagógica e processo de trabalho

Autores/as

  • Denilson Cordeiro Universidade Federal de São Paulo
  • Marian Ávila de Lima Dias Universidade Federal de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.34024/prometeica.2019.19.9446

Palabras clave:

Trabalho, educação, professores

Resumen

Resenha do livro Professor: artesão ou operário?, de Vitor Henrique Paro. São Paulo: Ed. Cortez, 2018.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Vitor Henrique Paro. Professor: artesão ou operário? São Paulo: Ed. Cortez, 2018

Publicado

2019-08-18

Cómo citar

Cordeiro, D., & de Lima Dias, M. Ávila. (2019). Paro, Vitor Henrique. (2018). Professor: artesão ou operário? São Paulo: Ed. Cortez: Coragem de pensar: ação pedagógica e processo de trabalho. Prometeica - Revista De Filosofía Y Ciencias, (19), 107–109. https://doi.org/10.34024/prometeica.2019.19.9446
Recebió: 2019-05-31
Publicado: 2019-08-18

Artículos similares

> >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.