Revisão Aberta − Marketing Social

Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp

Autores

  • Maria Tereza Garcia Jornalista, especialista em Marketing Internacional, Mestra em comunicação e mercado e Doutoranda em ciências políticas, São Paulo-SP, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8384

Palavras-chave:

revisão aberta

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Referências

Camargo EP, Carvalho LBC, Freitas R, Lopes W, Prado LBF, Prado GF. Marketing Social: Caracterização do Paciente do Ambulatório de NeuroSono da Unifesp. Rev Neurocienc 2011;19:200-09.

Las Casas. AL. Marketing. Conceitos, exercícios e casos. Atlas.2000:118-9.

Las Casas. AL. Marketing. Conceitos, exercícios e casos. Atlas.2000:116.

Kotler P. Marketing. Edição Compacta, Atlas, 1981.

Kotler, P. Marketing social: estratégias para alterar o comportamento público. Campus, 1992.

Vaz, GN. Marketing Institucional: O Mercado de Idéias e Imagens. Pioneira, 1995, 280p.

Thompson, M e Pringle, H, Marketing Social. Marketing para Causas Sociais e a construção de marcas, Makron Books, 2000.

Downloads

Publicado

2011-06-30

Como Citar

Garcia, M. T. (2011). Revisão Aberta − Marketing Social: Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp. Revista Neurociências, 19(2), 210–212. https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8384

Edição

Seção

Artigos Originais
Recebido: 2019-02-24
Publicado: 2011-06-30