Revisão Aberta − Marketing Social
Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp
DOI:
https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8384Palavras-chave:
revisão abertaResumo
.
Downloads
Métricas
Referências
Camargo EP, Carvalho LBC, Freitas R, Lopes W, Prado LBF, Prado GF. Marketing Social: Caracterização do Paciente do Ambulatório de NeuroSono da Unifesp. Rev Neurocienc 2011;19:200-09.
Las Casas. AL. Marketing. Conceitos, exercícios e casos. Atlas.2000:118-9.
Las Casas. AL. Marketing. Conceitos, exercícios e casos. Atlas.2000:116.
Kotler P. Marketing. Edição Compacta, Atlas, 1981.
Kotler, P. Marketing social: estratégias para alterar o comportamento público. Campus, 1992.
Vaz, GN. Marketing Institucional: O Mercado de Idéias e Imagens. Pioneira, 1995, 280p.
Thompson, M e Pringle, H, Marketing Social. Marketing para Causas Sociais e a construção de marcas, Makron Books, 2000.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Publicado: 2011-06-30