Réplica − Marketing Social

Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp

  • Eleida P Camargo Desenhista Industrial, Doutoranda do Setor de Neuro-Sono da UNIFESP, Professora das Faculdades Oswaldo Cruz/Faiter, Universidade São Judas Tadeu e Coordenadora do Curso de Design Gráfico da Panamericana Faculdade de Arte e Design Bolsista. CAPES/REUNI (33009015), São Paulo-SP, Brasil.
  • Luciane BC Carvalho Psicóloga, Doutora, setor Neuro-Sono, Departamento de Neurologia da UNIFESP, Bolsista Pesquisador CNPq (559187/2009-2), São Paulo-SP, Brasil
  • Rodrigo de Freitas Desenhista Industrial, pós-graduando do Setor de Neuro-Sono da UNIFESP, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz/Faiter, Uniban e Unifran, São Paulo-SP, Brasil.
  • Welton Lopes Desenhista Industrial, pós-graduando do Setor de Neuro-Sono da UNIFESP, São Paulo-SP, Brasil.
  • Lucila BF Prado Pediatra, Doutora, Coordenadora do Laboratório de Sono Hospital São Paulo, setor Neuro-Sono da UNIFESP, Bolsista Produtividade CNPq (312587/2009- 0), São Paulo-SP, Brasil.
  • Gilmar F Prado Neurologista, Livre Docente, Professor Adjunto do Departamento de Medicina, Chefe do Setor de Neuro-Sono da UNIFESP, Bolsista Produtividade CNPq (312584/2009-1), São Paulo-SP, Brasil.
Palavras-chave: réplica

Resumo

.

Métricas

Carregando métricas...

Referências

.

Publicado
2011-06-30
Como Citar
Camargo, E. P., Carvalho, L. B., de Freitas, R., Lopes, W., Prado, L. B., & Prado, G. F. (2011). Réplica − Marketing Social. Revista Neurociências, 19(2), 213. https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8375
Seção
Artigos Originais

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##