Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.34024/herodoto.2022.v7.15465Palabras clave:
História Antiga, Arqueologia romanaMétricas
Descargas
Referencias
ALFÖLDY, Géza. Die Römische Gesellschaft. Ausgewählte Beiträge. Stuttgart: Franz Steiner, 1986.
MOMIGLIANO, Arnaldo. The Classical Foundations of Modern Historiography. Berkeley: University of California Press, 1992.
PÉREZ GONZÁLEZ, Jordi. Epigrafia Lapidaria en la era digital. Boletín del Archivo Epigráfico, n. 02, 2018, p.05-16.
SCHNAPP, Alain. The Discovery of the Past. The origins of Archaeology. London: The British Museum Press, 1996.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Heródoto: Revista do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Antiguidade Clássica e suas Conexões Afro-asiáticas

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).









