Réplica − Marketing Social
Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp
DOI:
https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8375Palavras-chave:
réplicaResumo
.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Referências
.
Downloads
Publicado
2011-06-30
Como Citar
Camargo, E. P., Carvalho, L. B., de Freitas, R., Lopes, W., Prado, L. B., & Prado, G. F. (2011). Réplica − Marketing Social: Caracterização do Paciente do Ambulatório de Neuro-Sono da Unifesp. Revista Neurociências, 19(2), 213. https://doi.org/10.34024/rnc.2011.v19.8375
Edição
Seção
Artigos Originais
Recebido: 2019-02-24
Publicado: 2011-06-30
Publicado: 2011-06-30